16ª Megacana Tech Show Brasil acontece na próxima semana em Campo Florido 

A 16ª edição da Megacana Tech Show Brasil, promovida pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido (Canacampo) e pela Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (SIAMIG Bioenergia), ocorrerá nos dias 07 e 08 de agosto, em Campo Florido. O evento, que se consolidou como um dos principais do setor, conta com uma programação repleta de debates técnicos, palestras, entrevistas, homenagens e stands dos maiores players do mercado, exibindo tecnologias, inovações e insumos de referência na atualidade. 

Para a 16° edição, a feira conta com a presença de renomados palestrantes como Diego Ribas, Oliver Stunkel e Jorge Nishimura. Além disso, o presidente da SIAMIG Bioenergia, Mário Campos, atuará como moderador do painel “A Relevância dos Dados Primários para a Cadeia Produtiva”. Este painel, que ocorre no segundo dia da feira, conta com a participação de representantes das equipes da Aroeira Bioenergética, Usina Coruripe, BPBunge e Usina Santo Ângelo. 

“É uma grande satisfação participar da 16ª edição da Megacana, um evento que vem crescendo a cada edição, sempre com o intuito de promover o setor bioenergético. A Megacana não só proporciona um ambiente rico para a troca de conhecimento e inovação, mas é uma oportunidade para a discussão dos desafios e oportunidades que vivemos, promovendo o desenvolvimento sustentável e eficiente do nosso setor”, ressaltou Mário Campos.  

Na última edição, em 2023, a Megacana Tech Show Brasil atingiu um recorde de mais de 3 mil participantes e contou com a participação de 60 empresas patrocinadoras, oferecendo uma programação diversificada que agradou a todo o segmento. 

A programação completa e o credenciamento da Megacana 2024 estão disponíveis no site www.megacana.com.br e nas redes sociais da feira. Entre as empresas patrocinadoras estão: Usina Coruripe, BP Bunge, Bayer, Basf, Copercana, Sicoob Cocred (Master), Codemge (Governo de Minas), Carbom Brasil, Stoller, Faemg/Senar e Corteva (Ouro).  

Fonte: SIAMIG Bioenergia – 30/07/2024