Delta Sucroenergia lança Relatório Anual de Sustentabilidade da Safra 23/24

A Delta Sucroenergia acaba de disponibilizar seu Relatório Anual e de Sustentabilidade referente à Safra 23/24, consolidando seu compromisso com a transparência e o desenvolvimento sustentável. O documento, que já pode ser acessado pelo link: https://www.deltasucroenergia.com.br/#/esg/meio-ambiente/relatorios, apresenta de forma detalhada os resultados operacionais e financeiros da empresa, bem como suas principais ações relacionadas aos pilares ESG (ambiental, social e de governança).

“Na safra 2023/24, realizamos investimentos fundamentais para o futuro de nossos negócios, unindo aspectos mercadológicos e socioambientais. Esse relatório apresenta as iniciativas e resultados da última safra, pautados pela inovação e pela responsabilidade. Tudo isso foi possível graças ao empenho e à capacidade de nossos mais de 4 mil colaboradores, a quem agradeço profundamente pelo trabalho e pelas conquistas alcançadas,” destaca Virgínia Lyra, Vice-presidente da Delta Sucroenergia.

Entre os destaques do relatório estão as inovações em projetos e ações que têm como foco a mitigação e resiliência às mudanças climáticas, além de medidas para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e projetos voltados à adaptação à escassez hídrica. A empresa, que chegou a processar 12 milhões de toneladas de cana-de-açúcar na Safra 23/24, reforça seu papel como protagonista na produção de açúcar, bioenergia e etanol, com foco na sustentabilidade.

“Nossa atuação vai além das operações de produção e financeira. Trabalhamos para deixar um legado positivo para as futuras gerações, e este relatório é uma oportunidade para relatar as ações que estamos tomando para atingir esse objetivo”, destaca Cláudia Savoia, gerente de sustentabilidade da Delta Sucroenergia.

O Relatório Anual e de Sustentabilidade da Safra 23/24 é uma oportunidade para todos os stakeholders conhecerem as práticas e o impacto da Delta Sucroenergia, alinhados com os mais modernos padrões de responsabilidade socioambiental.

Para acessar o relatório completo, clique aqui: https://encurtador.com.br/PScJq. Boa leitura!