Nesta segunda-feira, 12 de agosto, em Ribeirão Preto, o presidente da SIAMIG Bioenergia, Mário Campos Filho, recebeu o Prêmio MasterCana Centro-Sul 2024, na categoria “Os mais influentes do setor”. A premiação, reconhecida como uma das mais tradicionais do setor bioenergético, contou com a presença de importantes personalidades, além de representantes de empresas e entidades ligadas à bioenergia.
Campos expressou sua gratidão e destacou a importância do reconhecimento: “Receber o Prêmio MasterCana Centro-Sul 2024 é uma honra imensurável para mim. Esta premiação é um testemunho do árduo trabalho e dedicação que tenho empenhado na SIAMIG Bioenergia e também na Bioenergia Brasil”, afirmou.
Ele enfatizou que a conquista não é apenas um reconhecimento pessoal, mas também um reflexo do esforço coletivo de sua equipe e parceiros. “Esta premiação é um reflexo do esforço coletivo de toda a nossa equipe e parceiros. Agradeço imensamente por este reconhecimento e reitero meu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento e crescimento sustentável do setor bioenergético no Brasil. Meu compromisso sempre foi e continua sendo buscar o melhor para o setor bioenergético. Tenho uma visão clara de que o diálogo constante com as bases e a colaboração com todos os envolvidos são fundamentais para alcançarmos resultados efetivos e positivos para todo o segmento”, disse.
A cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Centro-Sul 2024 aconteceu no dia 12 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto – SP. O evento marcou a abertura social da Fenasucro & Agrocana, a maior feira mundial do setor bioenergético. A feira, que celebra sua 30ª edição este ano, é um ponto de encontro para a troca de conhecimentos, inovação e desenvolvimento de negócios no setor.
Os nomes dos profissionais mais influentes e as TOP Marcas do setor foram indicados pela Pesquisa MasterCana Centro-Sul 2024 e validados pela Comissão Julgadora. A Comissão Julgadora foi formada por Andréia Vital, editora do JornalCana; Décio Freitas, da Solution Engenharia; Flavio Castelar, do Apla; Jacyr Costa Filho, da Fiesp/Cosag; José Darciso Rui, do Gerhai; Josias Messias, da ProCana Brasil; Miguel Angel Flores Sancho, consultor internacional; Paulo Montabone, da RX/Fenasucro; Renato Cunha, do Sindaçúcar-PE e Novabio; e Rosana Amadeu, do CEISE Br e do CEBDS.
Fonte: SIAMIG Bioenergia – 13/08/2024