A SIAMIG Bioenergia, uma das mais influentes associações do setor bioenergético brasileiro, apresenta seu novo website como parte essencial de sua recente transformação de marca. O site, agora conta com um novo layout e um design mais interativo, que reflete a evolução da organização e marca o compromisso da empresa com a inovação e seus associados.
Desde o seu lançamento, em abril, a nova identidade da SIAMIG Bioenergia tem demonstrado sua modernidade e sua mensagem clara de compromisso com um futuro mais sustentável. Agora, o lançamento do novo site é uma das ações dessa jornada, oferecendo uma plataforma online totalmente renovada que promete melhorar a experiência dos usuários.
Camila Rocha, gerente de Comunicação e Marketing da SIAMIG Bioenergia, explicou as melhorias implementadas no site, destacando que agora ele está mais ágil, intuitivo e repleto de conteúdo relevante.
“Nosso objetivo era criar uma experiência online que fosse verdadeiramente reflexo da nossa nova identidade como SIAMIG Bioenergia. Estamos muito satisfeitos com o resultado e confiantes de que nossos usuários também ficarão. Nosso novo site foi projetado com um design mais dinâmico e intuitivo, trazendo todas as informações sobre a SIAMIG Bioenergia e seus associados”, afirmou Rocha.
Além das melhorias técnicas, o novo site também reflete a estética moderna e vibrante da nova marca, com elementos visuais que enfatizam a união, a tecnologia e a sustentabilidade. Os usuários poderão navegar por notícias autorais e das associadas para ficarem por dentro de tudo o que acontece no setor em Minas, no Brasil e no mundo. Além disso, terão acesso a relatórios semanais de preço, perfil da produção e relatório de atividades, bem como aos principais eventos do setor. O novo vídeo institucional da SIAMIG Bioenergia também está disponível para visualização.
Com o lançamento do novo site, a SIAMIG Bioenergia reforça seu compromisso com a excelência, a inovação e a transparência, consolidando sua contribuição para um futuro mais promissor e sustentável.
Fonte: Gerência de Comunicação da SIAMIG Bioenergia – 14/05/2024